Bem Vindos

sábado, 23 de março de 2019

ADoT promove Exposição de Pintura de Graciana Cruz

Organizada pela  Associação Desenvolver o Talento (ADoT), com o apoio da Junta de Freguesia da Guarda, foi inaugurada hoje, dia 23 março, a Exposição de Pintura em tela e porcelana,  da profª Graciana Cruz.
















Um momento musical interpretado por dois jovens da ADoT, Ana Beatriz e Miguel Oliveira, foi o ponto de partida para esta inauguração.















Seguiram-se os discursos dos diferentes elementos das entidades presentes - Sr. Vice Presidente da Câmara Municipal da Guarda; o Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia da Guarda; o Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Guarda; a Sra. Presidente da Associação Desenvolver o Talento e a pintora.















A pintora, Graciana Cruz, lançou depois o desafio de cada elemento dar uma pincelada, numa tela em branco. Desafio que foi aceite pelo nosso anfitrião, pelo Sr. Vice Presidente e outros talentosos pintores... de todas as idades.





































Seguiu-se a visita à exposição, onde os presentes puderam observar a beleza das obras.







A Junta de Freguesia da Guarda, ofereceu ainda um "Beira Honra"...



A exposição estará ainda patente até dia 7 de Abril.
Como é uma exposição dinâmica, irão decorrer diversas atividades artísticas e lúdicas, designadamente, encontros com a pintora nos dias 24 e 30 março, 

Sem comentários:

Enviar um comentário