Bem Vindos

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ADoT Campeã Mundo

A ASSOCIAÇÃO DESENVOLVER O TALENTO Venceu o Mundial de Robô Bombeiro




A equipa ADoT 2 da Associação Desenvolver o Talento, venceu a 'Junior Division' do 2011 Trinity College Fire Fighting Home Robot Contest que decorreu no passado fim de semana (9 e 10 Abril) na cidade de Hartford (E.U.A.)

A 18.ª edição do Mundial Robô Bombeiro, como é geralmente conhecido, foi disputada por 117 equipas de 8 Países (EUA, Canadá, México, China, Indonésia, Coreia, Israel e Portugal).

A equipa ADoT 2, formada por José Delgado e Miguel Seabra (respectivamente com 13 e 12 anos) conseguiu o pleno de sucessos nas três mangas (apagar por 3 vezes a vela) sendo a unica equipa da Junior Division a alcançar esta proeza.

2 comentários:

  1. Permiti-me divulgar a vossa honrosa presença no "Trinity College Fire Fighting Home Contest" no meu blogue pessoal.
    No caso de não concordarem com a publicação da foto (devidamente identificada), agradeço que me comuniquem via email. De imediato a retirarei!
    O meu intuito foi dar-vos uma maior visibilidade a nível internacional porque senti orgulho na vossa vitória :-)

    Para as equipas (alunos e professores) os meus sinceros Parabéns!

    Cordialmente,

    ResponderEliminar
  2. É com grande satisfação que recebemos as visitas dos apreciadores daquilo que os nossos jovens fazem, com grande esforço financeiro dos pais, pois como se sabe os materiais são caros e frágeis, pelo que avariam com alguma facilidade. Mas o esforço realizado, tem dado os seus frutos, todos os anos, e tem recebido a recompensa da valorização que os outros países concorrentes lhes demonstram. Divulgar é necessário e nós, associação ADoT, só temos que agradecer a sua honrosa visita e respectiva divulgação no seu blog do empenhamento dos nossos jovens talentos.
    Gostaríamos, portanto, de o convidar a continuar a seguir as actividades da nossa Associação e, quiçá, a visitar a mesma, sediada na Guarda, com um Polo no Seixal.Bem haja e, quem sabe, até breve!

    ResponderEliminar