Bem Vindos

domingo, 18 de julho de 2010

Vice-Campeões Nacionais no Concurso Robô Bombeiro





A Associação Desenvolver o Talento participou pela primeira vez no Concurso Nacional Robô Bombeiro, com duas equipas que prestaram provas nas classes ‘Robôs com Pernas’ e ‘ Standard’, sagrando-se em cada uma delas, Vice Campeões Nacionais.

Na classificação classe ‘robô com pernas’, a equipa “ADoT Montepio”, formada pelos jovens João Pedro Silveira e Gil Azevedo, obteve o 2.º lugar, com o mesmo número de sucessos (detectar e extinguir o foco incêndio representado por uma vela) da equipa da Universidade de Aveiro que venceu.


Na classificação classe ‘standard’, em disputa com outras 19 formações, a equipa “ADot 6F’s Max Finance”, constituída por Francisco Jerónimo, José Delgado e Miguel Seabra, obteve também um brilhante 2.º lugar, levando de vencida a forte concorrência dadas pelas equipas de Leiria, Coimbra e Covilhã.



A edição de 2010 do Concurso Nacional Robô Bombeiro foi disputada por 33 equipas de diversas Universidade, Institutos Politécnicos, Escolas Profissionais, Escolas Secundárias e Associações de todo o País




Sem comentários:

Publicar um comentário