Bem Vindos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Um pequeno entre os grandes" - Sessão Abertura do Fire Fighting 2011








3 comentários:

  1. O Miguel foi indubitavelmente uma boa escolha da organização, para representar e apresentar Portugal e a sua equipa no Concurso, pois respeitou o limite de tempo dado para o fazer(1 minuto), apresentou o pais e as equipas portuguesas, agradeceu e desejou boa sorte a todos e que se divertissem durante o evento, demonstrando espirito desportivo positivo e saudável, utilizando um inglês fluente, perfeitamente perceptível, sem suporte de papel e com todo o à vontade que lhe é característico, nestas ocasiões. Conseguiu, assim, conquistar a simpatia da plateia e os aplausos espontaneos de todos, bem como o convite do reitor da Universidade: "Trinity College" de Hartford, para, em 2024, vir aí completar os seus estudos ...!
    MAIS PALAVRAS, PARA QUÊ? É UM JOVEM TALENTO PORTUGUÊS!!!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! O Miguel é mesmo um jovem talento, em todos os aspectos!

    Que imenso prazer trabalhar com alunos como o Miguel :-)

    Muitos parabéns, mais uma vez, a todos!

    Se a Associação estiver de acordo e os pais do Miguel o permitirem, pelo facto de o Miguel ser menor, gostaria de publicar este vídeo para complementar o post que escrevi.

    Fico a aguardar!
    Cordialmente

    ResponderEliminar
  3. Após o contacto com os pais do Miguel, recebemos autorização para fazer a divulgação do video no seu blog, no entanto percebemos que o mesmo já não está disponível. Assim, a associação brevemente voltará a colocá-lo no nosso blog e depois está à vontade para o transferir. Agradecemos a sua atenção e preferência.

    ResponderEliminar